Preparando a sua casa para a dedetização

Muita gente gostaria de saber o que precisa fazer para preparar sua casa para uma dedetização. Essa é uma das questões mais comuns que se passam pela cabeça dos proprietários que desejam se preparar para um tratamento de controle de pragas. Dependendo do tipo de pragas que esteja enfrentando, o tratamento vai depender se o trabalho será realizado dentro ou fora da residência.

Aqui estão algumas orientações gerais sobre como se preparar até a chegada dos profissionais e o que você deve esperar do seu tratamento de controle de pragas.

Confira algumas dicas para preparar a sua casa para a Dedetização:

Se estiver trabalhando em casa para combater baratas, pulgas e formigas, aconselha-se:
Limpar todos os itens e alimentos, para fora dos armários e bancadas Abrir caminho entre as estantes e móveis, deixando-os longe das paredes para proporcionar o melhor acesso ao rodapé e ao chão, se necessário.

Cobrir quaisquer tanques de peixes e desligar a bomba. Mover todos os itens que poderiam bloquear o acesso do controlador de pragas. Para tratamentos de pulgas também recomendamos cortar a grama, pois isso vai ajudar no tratamento e é mais eficaz também tratar o seu animal de estimação para pulgas antes da chegada dos profissionais que irão agir na casa. Dependendo da praga, será necessário utilizar um número considerável de diferentes formas de tratamento, incluindo sprays, géis e iscas.

Para pulgas, baratas e tratamento de formigas também recomendamos que você e seus animais de estimação deixem a propriedade enquanto os profissionais aplicam o spray e esperam por algumas horas (2-4 horas, dependendo da época do ano), tempo necessário até que o tratamento possa secar completamente. Visto que o tratamento tenha secado, você estará livre para voltar.

São os tratamentos seguros para os meus filhos e animais de estimação?

Existem diversos tratamentos de controle de pragas que são especialmente formulados com baixa concentração, tornando-os seguros para uso não só doméstico, como também para uso em hospitais, escolas e outros locais que necessitem de tratamento. Desde quando os problemas de pragas começaram os tratamentos foram que possíveis se aprimorando e só pulverização em casa já se tornou uma forma possibilidade cuidadosa e controlada. Você também pode ter a certeza de que os produtos químicos foram testados para que eles não danifiquem seu tapete ou outras superfícies da sua decoração.

Esperamos que este artigo tenha diminuído algumas das preocupações que você possa ter sobre os tratamentos de controle de pragas e que tenha respondido a algumas das suas dúvidas sobre o que você pode esperar de uma dedetização profissional

© Copyright - Dedetizadora RJ